Saturday 19 August 2017

Alerta De Barra De Crachá Forex


Pin Bar Trading Estou apresentando Pin Bar Trading, estou desenvolvendo este método da FF, eu os respeito muito, mas eu quero evitar qualquer interesse conflitante, por isso que eu postei neste fórum. Eu desenvolvo um indicador Pin Bar e ainda está evoluindo, acho que este fórum pode me dar mais apoio, porque muitos dos membros já gostam de indicadores, bem, meu indicador principal não é indicador de média, mas mais como reconhecimento de padrões simples. Mas uma coisa que eu quero garantir, ainda não estou pronta para compartilhar o código-fonte dos meus principais indicadores, mas vou compartilhar os indicadores que eu modifico de outros. As pessoas aqui estarão bem com essa condição Se você quiser saber mais sobre o Pin Bar e outras configurações, você sempre pode procurar o fio FF ou juntar-se ao PF, e lembre-se que este tópico não é oficial para eles, isso é apenas minha criatividade. Eu vou mostrar alguns doces primeiro, e gradualmente mais posts. Meu objetivo a curto prazo seria obter poucas configurações decentes para os indicadores, provavelmente isso acontecerá com o backtest. Meu objetivo de médio prazo seria obter alertas com informações úteis, juntamente com os gráficos através de e-mails, é claro, eu preciso me dar bem com certos pares e sentir os prós e contras antes de interpretar os alertas em si. Meu objetivo a longo prazo seria criar um programa automatizado para fazer isso, bem, será semi-automático primeiro, mas acho que preciso deixar a ideia, porque há mais iniciativas nela. Então, se você pode aceitá-lo, primeiro vamos a curto prazo. Se você quiser dar uma postagem negativa, seja legal comigo, e se eu cometido um erro, corrija-o bem. Espero que este tópico avance de qualquer maneira. Mantenha este tópico. Conheço alguém que se inscreveu no site James que realmente comercializa 4hour e Daily Pinbars, ele faz muito bem porque eles oferecem um índice de risco razoável. Se alguém puder criar com êxito um alerta quando uma pincha diária de 14 horas e diária aparecer no gráfico, seria uma ferramenta muito útil, especialmente quando você estiver digitalizando muitos gráficos de moeda. Se alguém puder fazê-lo, os caras neste site podem, Como eles são os melhores na web. Fred: conheço alguém que se inscreveu no site James que comercializa 4hour e Daily Pinbars, ele faz muito bem porque eles oferecem um índice de risco razoável. Se alguém puder criar com êxito um alerta quando uma pincha diária de 14 horas e diária aparecer no gráfico, seria uma ferramenta muito útil, especialmente quando você estiver digitalizando muitos gráficos de moeda. Se alguém puder fazê-lo, os caras neste site podem, Como eles são os melhores na web. A criação de alertas é um trabalho em progresso, mas o que é mais importante é como chegamos à estatística do backtest, por exemplo, eu costumo fazer um pouco de backtest em Time Frame mais alto, como esse. PBs (devemos chamar esta vela Pin. Mais tarde, você saberá por que eu uso o tipo de vela para isso) são bastante fáceis de detectar, nariz longo, pequeno aberto e fechado, pequena área interna, etc., mas para fazer o computador nos ajudar, precisamos Para definir aqueles em números, é por isso que temos que procurar os números, isso é quando o indicador é usado. E então, eu coloco mais fator de ponderação para determinar diferentes tipos de PB, bem, ainda não está firmado, mas existe um PB forte e fraco, há uma PB de continuação de inversão e tendência, se o PB estiver em variação ou tendência. Então, para determinar isso, uso MA em curto prazo, é seu 3 período de Média de Movimento Simples com preço médio (HL) 2. Então, quando você vê o MA4, significa a diferença entre a barra 4 (à esquerda) e a barra atual, e então eu coloco uma média desse MA4 com 50 períodos de Média de Movimento Simples, então eu posso calcular o movimento. Esses números não serão úteis ainda, mas isso nos dá certa objetividade sobre o palpite, digamos se o MA1 é inferior a 50, não é pontuado alto, porque o movimento não é significativo. Cerca de dois anos atrás, eu estava brincando com metatrader e descobri que, quando você faz o seguinte, você pode ver algumas das barras de pin no seu gráfico. Clique nas propriedades e, em seguida, clique nas cores e, em seguida, altere a barra para a cor azul e a barra para a cor azul e, em seguida, clique em OK, você terá barras de pino douradas que aparecem. Você não terá o mesmo efeito se você mudar as velas do touro e amarrar as velas para o azul, mas se você mudar pela primeira vez a barra e a barra abaixo usando gráficos de barras e depois de clicar em OK, você pode clicar em castiçais e eles aparecerão lá. No entanto, estas barras de ouro aparecem melhor nas cartas de barras. Se você revisar seus gráficos depois de alterar o esquema de cores, você descobrirá que não mostra todas as barras de pin, mas apenas uma porcentagem delas, mas pensei que iria compartilhar isso caso alguém deseje usá-lo rapidamente Visual para visualizar rapidamente algumas das barras de pinos que ocorrem nos gráficos de preços. Nas tabelas semanais, estas barras de pino destacadas em ouro aparecem raramente, nas barras diárias de vez em quando, nas barras de 4 horas muitas vezes e nas barras de uma hora com freqüência. Cheers porque é o seu pin bar uma barra de pin, mas meus dois não. Até onde eu posso ver eles têm padrões de correspondência goldensight:. Clique nas propriedades e, em seguida, clique nas cores e, em seguida, altere a barra para a cor azul e a barra para a cor azul e, em seguida, clique em OK, você terá barras de pino douradas que aparecem. Este PB foi por um tempo, o martelo é o nome do padrão de castiçal, e há outro apelido como esse, mas eu esqueci, mas parece que o mais popular é PB, então eu acho melhor nos manter com esse nome, a menos que Há problemas de direitos autorais. Sobre o uso da barra e da vela, eles se concentram em diferentes áreas, você pode facilmente ver o quão alto e baixo em comparação com outras barras (zoom e zoom fora fará isso), enquanto a vela se foca em abrir e fechar, é claro que ambos mostram o mesmo em formação. Eu sei que você já sabe disso, então isso não é direcionado para você, ele serve como informação de apoio. Em relação à sua dica, fiz um pouco de trabalho e mostra todas as barras azuis, de qualquer forma, vou apresentar o indicador de detecção de PB em breve, com base na estatística PB que já analisamos. Ei, ai, pedreiro, só para esclarecer, o que eu quis dizer com a palavra pop não era o nome do bar quando uma determinada cor se destaca contra outra cor em contraste com esse tipo de pop-out, este é um termo de gíria de língua inglesa. Quando você tenta minha dica, ele mostra as barras de pinos, o exemplo que você deu está nos gráficos mensais e NÃO aparece em gráficos mensais, ele aparece diariamente, 4 horas, 1 hora, 30 minutos e abaixo. Experimente um período de tempo mais baixo e você verá. Se não estiver interessado, não é um problema, a minha postagem era principalmente destinada a comerciantes novatos para que eles possam ver facilmente algumas barras de pin antes de seu indicador estar completo. Eu pessoalmente troco usando a ação de preço como meu indicador principal, assim como você, então estou sempre feliz em ver alguém em um fórum falando sobre barras de preços. Abaixo, encontre um instantâneo do gráfico de 4 horas da eurusd a partir de setembro usando minha dica. Eu só publicarei essa imagem porque eu não quero ocupar mais espaço em seu segmento. Tenha um ótimo fim de semana. Goldensight Este PB foi durante algum tempo, o martelo é o nome do padrão de candelabro, e há outro apelido como esse, mas eu esqueci, mas parece que o mais popular é PB, então eu acho melhor nos manter com esse nome, A menos que existam problemas de direitos autorais. Sobre o uso da barra e da vela, eles se concentram em diferentes áreas, você pode facilmente ver o quão alto e baixo em comparação com outras barras (zoom e zoom fora fará isso), enquanto a vela se foca em abrir e fechar, é claro que ambos mostram o mesmo em formação. Eu sei que você já sabe disso, então isso não é direcionado para você, ele serve como informação de apoio. Em relação à sua dica, fiz um pouco de trabalho e mostra todas as barras azuis, de qualquer forma, vou apresentar o indicador de detecção de PB em breve, com base na estatística PB que já analisamos. O que você vê é que as barras que abrem ao mesmo nível, é porque, nas propriedades, você possui o gráfico de linha com lima de cor. Eles não são pinbars no todo. Pin Bar, mas não Olhando para o gráfico, esse parece ser melhor do que o que eu tenho, o que eu tomei a posição quoteyequot em conta e não resvalar barras que não cumprem a descrição completa de uma PB. Se você estiver programando, eu preferiria que as barras reais não pintassem, apenas uma estrela me convinha melhor. Você tem a versão MQ4 disso, eu ainda não posso carregar EX.4. Ninguém pode me ajudar a encontrar o problema (incluindo o site Metatrader), então eu preciso do MQ4, se possível, por favor. O dinheiro cresce na árvore de persistência Alguém tem um indicador que irá destacar e alertar cada barra que se abre e fecha dentro de uma predefinição do alcance da barra. Um exemplo, se uma barra abrir em 100 eleva-se para 116 e volta para 103, Esta barra seria Open Close dentro de 25 do final da barra. Estou à procura de bares que tentaram se mover, mas foram rechaçados, penso neles como barras de falha. Idealmente, seria ajustável e destaca a barra com uma estrela, então, parece um alerta. Eu tenho indicadores Pin Bar, mas uma barra de pin verdadeira tem outras condições e PB. Eu escrevi esse para permitir que você ajuste a proporção. O padrão é também 25, você pode ajustar o tempo de volta ao retorno da entrada (o padrão de diamante branco é 50 do PinBar e você pode ajustar o número mínimo de barras longe de qualquer outra barra que a pinta deve se formar. O padrão é 2 barras E você pode ajustar por quanto tempo a Cauda ou o nariz devem estar acima ou abaixo da barra anterior em relação à barra de pin inteira. O padrão é 25. E coloco um alerta no indicador que você pode ligar ou desligar e desenha um Seta acima da barra de baixo e abaixo da barra de junção. Além disso, a seta é ajustável com o recurso de deslocamento. O indicador se ajusta automaticamente para corretores de 5 ou 4 dígitos. Imagem anexada (clique para ampliar) ei ozmacca. Você poderia ligar a pintura de As barras e mudar o wingdingstar. Esse indicador era apenas um quickie que escrevi para o seu pedido. Quando comparamos o meu com os scotts, parece que não posso entender completamente o que é uma barra de pinos porque eles não traçam o mesmo. Talvez eu deveria ter Olhou seu indicador primeiro, porque meu tapete H pode estar fora. Em qualquer caso, os scotts deveriam funcionar bem. H Imagem anexa (clique para ampliar) hey ozmacca. Você poderia desativar a pintura das barras e mudar o wingstarstar. Esse indicador foi apenas um quickie que escrevi para seu pedido. Ao comparar o meu com os scotts, parece que não consigo entender completamente o que é uma barra de pinos porque eles não traçam o mesmo. Talvez eu devesse ter olhado seu indicador primeiro, porque minhas matemáticas podem estar apagadas. Em qualquer caso, os scotts deveriam funcionar bem. H Hi hayseed, a única razão pela qual eles não traçam exatamente o mesmo é porque o meu é definido mais restritivo nas entradas. Acho que você tem a idéia da barra de pinos muito bem. Estou apenas dando opções extras para tornar a seleção muito exigente, se quiser. Como eu tenho uma entrada para restringir a sinalização de uma barra de pinos se aparecer ao lado de outra barra ou no trânsito. Isso pode ser definido como zero e desativará essa restrição. Eu também tenho uma entrada que diz o quão alto acima ou abaixo da barra anterior, a barra de pin não deve ser. Isso também pode ser desativado. Sua lógica parece correta, apenas sua pessoa não é tão restritiva. Eu novamente, anexei um gráfico que mostra uma barra branca, é a 7ª barra do lado direito. Gostaria que este bar fosse destacado, mas não é, você pode ver alguns outros bares que são. A barra branca abriu em 34,1, a alta é 35,2, a baixa é 23,3 eo fechamento é de 34,3. Eu tentei o indi em 25 e 33, mas não vai destacar este bar. A minha cauda PB está ajustada em zero, as minhas barras traseiras de volta são 1 Todas as sugestões, por favor. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu novamente, anexei um gráfico que mostra uma barra branca, é a 7ª barra do lado direito. Gostaria que este bar fosse destacado, mas não é, você pode ver alguns outros bares que são. A barra branca abriu em 34,1, a alta é 35,2, a baixa é 23,3 eo fechamento é de 34,3. Eu tentei o indi em 25 e 33, mas não vai destacar este bar. A minha cauda PB está ajustada em zero, as minhas barras traseiras de volta são 1 Todas as sugestões, por favor. Eu vou ter que pensar sobre isso, pois não se encaixa na definição de uma barra de pinos, porque está no trânsito e não é menor do que a barra anterior. Eu voltarei para você. Estou tentando repetir visualmente uma combinação das barras com BBands e / ou Divergências. A idéia foi iniciada por este tópico, mas eu estava encontrando tantos bares que não conseguiram subir depois de muito esforço (vsa estilo), mas não estavam sendo apanhados pela minha indis importante. Nós temos visitantes neste fim de semana, mas espero que eu possa ter algum tempo para dar uma olhada em alguns gráficos. Obrigado pelo indi, parece bom O dinheiro cresce na árvore da persistência, ei, scott. Sim, não havia dúvida de que seria mais restritivo nos insumos como você mencionou. Como deve ser claro, não sou verdadeiramente familiar com pinbars ou o uso pretendido. Seu termo quottrafficquot foi novo em mim. Eu tenho que olhar para ele mais fundo. O código abaixo foi minha mecânica. Ei, talvez agora tudo o que precisamos é um painel onde podemos assistir todos os pares em todos os períodos de tempo. H Imagem anexa (clique para ampliar) Detector de barra de pin Comércio com BinaryOptionsRobot Aviso de risco 8211 Os investidores podem perder todo o seu capital através do comércio de opções binárias É um detector de barra de pin. Também conhecida como uma barra de pinóquio, ela atua como uma forma de vela de reversão, mas, o mais importante, demonstra uma área onde há suporte ou resistência. Os comerciantes que têm muita experiência em gráficos sob seus cintos serão capazes de escolher barras de pinos com facilidade, mas para aqueles novos no mercado, e que estão tendo problemas para identificar candelabros e seus padrões, este indicador fornece uma boa base para aprender as cordas . As barras de pin não ocorrem com muita frequência, e ser capaz de escolhê-las rapidamente pode ajudar a solidificar sua conta. Um rosto feliz verde significa um movimento previsto para o lado oposto, enquanto um rosto vermelho e feliz significa um movimento para a desvantagem. No entanto, na prática, nem sempre é esse o caso. Só porque o indicador detectou a barra de pin, isso não significa que uma inversão esteja em jogo. Às vezes, pode fazer chamadas erradas em qualquer direção, embora eu achei que ele funciona muito melhor em um prazo maior (onde mais comerciantes estão procurando lucro). Olhando para o arquivo MQ4 (o código para o indicador) dentro do editor Meta-Code, você pode ver que o detector de barra de pin foi criado e protegido por direitos autorais pelo earnforex. Você pode configurá-lo para enviar alertas no MT4 e também usar alertas de e-mail. Desde que seus parâmetros SMTP sejam configurados, em Ferramentas e Opções. Você pode até mesmo personalizar as configurações de busca de formação de velas para obter resultados mais precisos. Parece sensato usar o detector de barra de pino, em conjunto com outros indicadores. Esta pode ser uma média móvel simples ou alguma outra forma de oscilador que você pode encontrar dentro do MT4. Aqui estão algumas Imagens do Pin Bar Indciator em ação. Além disso, se você não tiver uma conta com a opção 24. Certifique-se de começar com a gente. Melhores Sites de Negociação 24Option Trade 10 Minute Binaries 24option IQ Option Account Abrir uma Demo Account iqoption

No comments:

Post a Comment